Seleção Brasileira será convocada no dia 31 de outubro para amistosos contra Honduras e Chile

21/10/2013 - 10:26
O primeiro compromisso do Brasil será no dia 16, contra os hondurenhos, nos Estados Unidos. A partida contra o Chile será no dia 19 de novembro, no Canadá

CBF#O técnico Luiz Felipe Scolari convocará no dia 31 de outubro a Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos de novembro, os últimos de 2013. A lista será divulgada às 12 horas, no Hotel Sheraton Rio, localizado à Avenida Niemeyer, 121, no Leblon.

O primeiro compromisso do Brasil será no dia 16, contra Honduras, no Estádio Sun Life, em Miami, nos Estados Unidos, a partir das 19h30 (22h30 de Brasília). A partida contra o Chile será no dia 19 de novembro, no Rodgers Centre, em Toronto, no Canadá, às 20h (22h de Brasília).

Honduras e Chile já estão classificados para a Copa do Mundo da FIFA 2014. O time da América Central ficou em terceiro lugar nas eliminatórias da Concacaf e garantiu a vaga para o Mundial do Brasil. O Chile também se classificou ao garantir o terceiro lugar nas eliminatórias da América do Sul.

As duas vagas foram definidas na rodada de terça-feira (15.10), quando sete países carimbaram o passaporte para a próxima Copa. Agora já são 21 países classificados para o Mundial de 2014.

Portal da Copa, com informações da CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+