São Paulo lança site oficial da cidade-sede da Copa na Soccerex

30/11/2011 - 11:54
No endereço www.copasp2014.com.br há informações sobre o estádio de Itaquera, projetos de mobilidade urbana previstos, campos de treinamento, história das Copas, turismo em São Paulo, vídeos e as últimas notícias relacionadas ao maior evento esportivo do mundo

São Paulo lançou nesta terça-feira (28.11), na Soccerex 2011, seu site oficial de cidade-sede da Copa do Mundo da Fifa de 2014. No endereço www.copasp2014.com.br há informações sobre o estádio de Itaquera, projetos de mobilidade urbana previstos, campos de treinamento, história das Copas, turismo em São Paulo, vídeos e as últimas notícias relacionadas ao maior evento esportivo do mundo. O portal é acessível e em breve estará disponível em inglês e espanhol. Cerca de 250 pessoas estiveram o estande da cidade, entre elas os presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez, e do Vasco, Roberto Dinamite; o jogador André Luis (Corinthians); o secretário especial de Articulação para a Copa, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves; a coordenadora da secretaria-executiva do Comitê Paulista, Raquel Verdenacci; e os representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) Rogério Caboclo, Laerte Alves Junior e Edwaldo Ferraz.  
 
Durante a Soccerex, maior feira de negócios do futebol mundial, São Paulo homenageou o tetracampeão Mario Jorge Lobo Zagallo, que se emocionou. Além de ganhar uma camisa personalizada da Portuguesa com o número 13, seu predileto, ainda recebeu das mãos do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, uma placa comemorativa. Zagallo foi técnico da Portuguesa em 1999. "Não esperava esse reconhecimento. Estou muito feliz com isso. É bom ser lembrado e eu só tenho a agradecer por este carinho que o povo brasileiro tem por mim", comentou Zagallo.

Fonte: Secopa-SP

Notícias Relacionadas

Equipamentos substituem luminosidade do sol, favorecendo a germinação da grama
+
Estádio da abertura da Copa já rendeu R$ 6,8 milhões aos cofres corintianos, enquanto em 11 partidas como mandante neste ano, fora de Itaquera, o clube arrecadou R$ 3,2 milhões
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+
Alguns preferiam alemães por causa da rivalidade com vizinho sul-americano. Outros apoiaram argentinos devido à eliminação brasileira
+