Rússia e Coreia do Sul empatam jogo pouco empolgante em Cuiabá

17/06/2014 - 21:37
Confronto marcou o fechamento da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

O primeiro grande “frango” da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 surgiu na última partida da rodada inicial da fase de grupos da competição. A falha clamorosa saiu das mãos do goleiro Akinfeev, da Rússia, após chute de Lee Keun Ho, da Coreia do Sul. Para sorte do arqueiro, o atacante Kerzhakov empatou o jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (17.06). Os gols aconteceram aos 22 e aos 28 minutos do segundo tempo.

O confronto deixou as duas seleções com um ponto cada, atrás da Bélgica, que lidera o Grupo H após a vitória sobre a Argélia no Mineirão.

A Rússia volta a campo no próximo domingo (22.06), contra a Bélgica, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, os coreanos jogam contra a Argélia, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Rússia x Coreia do Sul - Arena Pantanal

Rússia x Coreia do Sul - Arena Pantanal

» Conheça o local em que a Coreia fez a reta final da preparação para a estreia

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Capital do Mato Grosso contou com a atuação de 357 voluntários, em locais como aeroporto, rodoviária, Arena Cultural, entorno da Arena Pantanal, FIFA Fan Fest e Centro Aberto de Mídia
+
Dilma Rousseff ainda convidou os turistas para que retornem para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
+
Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+