Quer ver o treino do melhor do mundo em Campinas? Prefeitura vai distribuir seis mil ingressos

04/06/2014 - 12:17
Quem quiser acompanhar Cristiano Ronaldo no dia 12 de junho deverá se inscrever através da internet a partir desta quinta (5.06)

A prefeitura de Campinas abre nesta quinta-feira (5.06) as inscrições para interessados em acompanhar o treino aberto da seleção de Portugal, que ficará hospedada na cidade. A atividade acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 10h30, no estádio Moisés Lucarelli. Serão 6.000 bilhetes à disposição.

Quem quiser ver de perto os astros portugueses deve fazer a inscrição através do site da prefeitura (www.campinas.sp.gov.br), onde um banner na página principal irá redirecionar para a ficha a partir das 7h. Só podem se inscrever maiores de 18 anos, com CPF. Cada inscrição terá direito a dois ingressos. Os dados do acompanhante também devem constar na ficha, inclusive com CPF, se tiver mais de 16 anos.

Menores de 12 anos só poderão ir ao treino se estiverem acompanhados de pais ou responsáveis legais. Os contemplados receberão um e-mail com um número verificador que deve ser impresso para retirar o ingresso entre os dias 9 e 11, das 9h às 17h, na bilheteria do Moisés Lucarelli.

A FIFA ofereceu 10 mil entradas para a atividade, sendo 7.000 para a população. Desses, 1.000 foram reservados para alunos da rede municipal. O restante será distribuído entre os que se inscreverem no site da prefeitura, por ordem de inscrição.

Gandulas

A prefeitura de Campinas selecionou 12 estudantes da cidade para atuarem como gandulas nos treinos da seleção portuguesa. São 11 garotos e uma menina, de 14 a 16 anos, que atuarão em conjunto nos treinos abertos da equipe – além deste do dia 12, há outro previsto para o dia 18 – e também, em rodízio, nas atividades fechadas da seleção, no CT da Ponte Preta.

Nigéria

A distribuição de ingressos para o treino aberto da seleção nigeriana, que também se hospedará em Campinas, será feita da mesma maneira. As inscrições, porém, ainda dependem de um alvará do Corpo de Bombeiros aguardado pelo Guarani, dono do estádio Brinco de Ouro, onde os africanos farão o trabalho aberto. Serão quatro mil ingressos, ao todo, para o treinamento previsto para 13 de junho.

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Derrotados pela França em um estádio que gritava “Nigéria! Nigéria!” em Brasília, jogadores e técnico do time africano ressaltam o apoio que receberam e elogiam a organização do Mundial no Brasil
+
Equipe europeia venceu por 2 x 0 a partida disputada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Gols foram marcados por Pogba e Yobo (contra)
+
Brasileiros e estrangeiros esbanjam alegria nos arredores do estádio em Brasília e elogiam a organização da Copa do Mundo
+
Brasília recebe a 53ª partida da Copa do Mundo. Vencedor enfrenta Alemanha ou Argélia
+