Moradores de Sobradinho visitam o Estádio Nacional Mané Garrincha

25/11/2013 - 07:31
Visitas guiadas fazem parte de projeto do Governo do Distrito Federal

Carca de 230 moradores de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal que se inscreveram no projeto GDF Junto de Você puderam conhecer, neste final de semana, o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Eles puderam visitar o gramado, os vestiários, as arquibancadas e a tribuna de honra.

Famílias inteiras se inscreveram no estande da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) montado para o evento GDF Junto de Você. Em seguida, pegaram um ônibus especial, seguiram até o estádio e entraram no Mané Garrincha pelo mesmo túnel utilizado pela Seleção Brasileira nos dois jogos disputados no DF em 2013.

Na próxima semana, o programa segue para Ceilândia, e as visitas ao estádio continuam. Os interessados em conhecer a arena podem se inscrever no estande da Secretaria Extraordinária da Copa que será montado no evento. Serão cinco visitas guiadas de sexta-feira (29.11) a domingo (1º.12). O passeio e o transporte de ida e volta são gratuitos.

Foto: André Borges/GDF#

Fonte: Secopa-DF

Notícias Relacionadas

No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Estrangeiros e brasileiros de outras partes do país visitam marcos arquitetônicos da capital federal
+
Profissionais federais e distritais trabalharão juntos em evento que terá 19 chefes de Estado
+