Governo Federal lança site para divulgar obras e investimentos em aeroportos

05/02/2014 - 17:40
Para divulgar o Aerofácil, uma grande campanha publicitária está no ar em todo o país

A Secretaria de Aviação Civil e o Ministério das Cidades lançaram um site, o Aerofácil, para que a população acompanhe as obras em andamento nos principais aeroportos do Brasil. Na plataforma, os passageiros também encontram informações sobre investimentos e aplicativos gratuitos que orientam os viajantes e melhoram a experiência nos terminais aeroportuários.

Para divulgar o Aerofácil, uma grande campanha publicitária está no ar em todo o país. Desenvolvida a partir do conceito “Os brasileiros ganharam asas. E o Brasil voa junto”, as peças trazem informações sobre o site e sobre o esforço do Governo Federal para atender à crescente demanda do setor aéreo brasileiro e se preparar para o aumento de passageiros durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas. São filmes, anúncios, peças de divulgação nos aeroportos, metrô, mobiliário urbano e spot para rádio.

Terminais de pequeno porte estão em construção no interior do país e modelos de integração de transporte estão sendo implementados para melhorar a mobilidade urbana. São mais de R$ 10 bilhões investidos para dobrar a capacidade dos atuais 100 milhões de passageiros para mais de 200 milhões por ano. Essas medidas vão oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

Fonte: Aerofácil

Notícias Relacionadas

Estruturas como o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel, usado no Mundial, foram empregadas na competição de vela que está sendo realizada no Rio de Janeiro
+
Terminais que tiveram obras entregues foram os melhores avaliados em levantamento realizado entre abril e junho
+
Ações do Mundial foram apresentadas a gestores públicos em encontro no Palácio do Planalto. Pronatec Turismo registrou mais de 166 mil matriculados até o início do torneio
+