Governo dos EUA confirma presença de Joe Biden na Arena das Dunas

11/06/2014 - 12:46
Vice-presidente assistirá à partida entre Estados Unidos x Gana, em 16 de junho

Foto: Hunter Martin/Getty Images#A presença do vice-presidente dos Estados Unidos em Natal durante a Copa foi confirmada pela secretaria de imprensa da Presidência dos Estados Unidos. No dia 16 de junho, Joe Biden irá acompanhar a partida entre Estados Unidos x Gana na Arena das Dunas.

A data da chegada da comitiva ainda não foi confirmada. Segundo informações da embaixada americana no Brasil, após acompanhar a estreia dos EUA, o vice-presidente norte-americano seguirá para Brasília, onde está previsto um encontro com a presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer.

Além de confirmar a presença de Joe Biden no Brasil, o governo dos EUA informou a delegação presidencial que estará na partida de abertura, em São Paulo. No jogo Brasil x Croácia, estarão presentes Daniel Pfeiffer, assessor sênior do presidente, liderando a delegação, Liliana Ayalde, embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, além de Michelle Akers, integrante aposentada da equipe nacional de futebol dos Estados Unidos, e Gabrielle Reece, ex-campeã mundial de vôlei de praia.

Outras presenças

De forma oficial, além de Joe Biden, Natal receberá durante a Copa do Mundo a princesa da Casa Imperial do Japão, Noriko Takamado, que acompanhará a seleção de seu país frente a Grécia, em 19 de junho.

Paulo Victor Correia, do Portal da Copa em Natal (RN)

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Levantamento ouviu mil pessoas, no período de 12 a 25 de junho, e engloba visitantes estrangeiros e nacionais
+
Com boa atuação, Diabos Vermelhos vencem os norte-americanos e agora pegam a Argentina
+
Marcelo Balboa jogou os Mundiais de 1990, 1994 e 1998 e elogiou a experiência no país até agora
+