Estudantes passam mês de férias fazendo estágio na Arena Pernambuco

11/07/2012 - 12:37
Sete jovens de administração e engenharia ficarão até o fim do mês na obra

A Arena Pernambuco recebeu mais reforços para seu time de colaboradores. Uma equipe de sete jovens estudantes decidiu abdicar de suas férias para passar um mês estagiando na obra na região metropolitana do Recife. Com idades entre 20 e 22 anos, eles foram incorporados ao quadro de funcionários no mês de julho.

“Aprender e ver na prática o que vimos na sala de aula, além de ser uma ótima oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho”, resume Tuany Rodrigues, aluna do sexto período de Administração. Esta é terceira experiência da jovem no programa de estágio de férias da empresa responsável pelo estádio pernambucano da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014. Antes, ela já havia passado por um período em Montes Claros (MG) e outro em Novo Hamburgo (RS).

O estudante de Engenharia Civil, José Ari Povoas, disse que o interesse pelo estágio surgiu após uma visita da turma de faculdade à obra. “Quando vim soube do programa e me interessei. Inscrevi-me porque queria ter uma experiência em uma empresa grande e que pudesse aprender da forma correta o que vi na faculdade”, explicou.

Os estagiários ficarão na Arena Pernambuco até o final deste mês e atuarão junto a profissionais dos setores administrativos e de Engenharias Civil e Elétrica.

Fonte: Odebrecht

Notícias Relacionadas

Tarifa é de R$ 2,15 e os usuários que desejarem experimentar o novo modal poderão utilizar o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM)
+
Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+
Estádios da Copa 2014 são pioneiros na busca de certificação ambiental internacional
+
Capital pernambucana foi considerada boa ou ótima por 82,3% dos visitantes que estiveram na cidade durante o período de jogos da Copa do Mundo
+