Especialização em gestão do trânsito para Copa oferece 50 vagas em Salvador

03/01/2012 - 16:16
O objetivo da especialização é capacitar novos profissionais para atender a demanda surgida com o crescimento de Salvador e com a realização da Copa do Mundo de 2014

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, tem inscrições abertas até o dia 18 deste mês para a primeira turma de especialização em gestão do trânsito, curso pioneiro na Bahia. O objetivo é capacitar novos profissionais para atender a demanda surgida com o crescimento de Salvador e com a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

A pós-graduação lato sensu oferece 50 vagas voltadas para profissionais de qualquer área, sendo 40% reservadas para candidatos afrodescendentes, 10% para servidores e egressos da universidade e 5% para indígenas. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao DCH, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e apresentar os documentos exigidos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50. O investimento é de 18 parcelas mensais de R$ 320.

A grade curricular da pós-graduação foi construída com a parceria da Federação Nacional das Associações de Detran (Fenasdetran), do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-BA) e da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Informações pelo telefone (71) 3117-2455 – DCH/Campus I.

Leia a notícia completa

Secom/ BA

Notícias Relacionadas

Estudo revela que a ocupação hoteleira na cidade bateu recordes, chegando a 72,26% no período do Mundial
+
Cidade hospedou campeões mundiais durante a Copa do Mundo e recebeu legados como Centro de Treinamento e promoção da imagem local
+
Tour 100% apresenta os bastidores do equipamento multiuso aos visitantes
+
Produto deve ser remodelado e seguir atendendo a turistas e baianos
+