Em entrevista, campeões mundiais comentam a realização da Copa no Brasil

05/07/2014 - 12:35
Ronaldo, Cannavaro e Matthäus falam sobre organização brasileira da Copa do Mundo

Os campeões mundiais Ronaldo (em 1994 e 2002), Lothar Matthäus (1990) e Fábio Cannavaro (2006) falaram, neste sábado (05.07), sobre a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Segundo o ex-atacante brasileiro, a atual edição do torneio, com jogadores se consagrando e muitos gols, deve entrar para história.

“Acredito que vai ser um jogo incrível (Brasil x Alemanha). Temos visto muita festa e um nível técnico alto, jogadores se consagrando, algumas poucas decepções, mas muitos gols e (essa edição) vai entrar para a história como a Copa das Copas”, comemorou Ronaldo.

“É maravilhoso acompanhar a Copa. Em termos de organização, está funcionando tudo muito bem”, completou Matthäus. Canavaro corroborou a opinião do colega europeu: "A organização do Mundial está sendo primorosa, à altura da situação”.

» Ronaldo e Matthäus não acham que Alemanha se torna favorita com ausência de Neymar na semifinal

Gabriel Fialho, do Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+