Deputados Federais fazem visita técnica ao Beira-Rio, em Porto Alegre

11/12/2012 - 12:20
Comitiva visita nesta terça-feira (11.12) a Arena da Baixada, em Curitiba

Divulgação Internacional#A subcomissão da Câmara dos Deputados criada para fiscalizar os recursos públicos federais destinados à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016 visitaram nesta segunda-feira (10.12) o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O grupo integra a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

A apresentação do andamento das obras de modernização foi feita pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi, que recebeu os deputados federais, Marcelo Matos e Daniel Almeida, representantes do Tribunal de Contas da União e o consultor de orçamento da Câmara dos Deputados, Marcos Rogério Rocha Mendlovitz. A visita faz parte do roteiro de trabalho e agradou o presidente da subcomissão. “Vimos que está sendo construído e vai ser um belíssimo estádio. Ficamos com uma boa impressão da obra”, explica, Marcelo Matos.

A comitiva visita nesta terça-feira (11.12) as obras do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: Internacional

Notícias Relacionadas

Arena é a sétima construída para a Copa do Mundo a ter selo que atesta adoção de medidas sustentáveis na edificação. Capital gaúcha passa a ter dois palcos com registro do Green Building Council
+
Derrotada na prorrogação em Porto Alegre, equipe africana ganha status de protagonista e conquista o público no Beira Rio
+
Equipes duelam a partir das 17h por uma vaga para enfrentar a França nas quartas de final
+
Argelinos tentam repetir sua primeira partida em Copas, quando bateram os alemães em 1982
+