Copa das Confederações: pedidos de revenda de ingressos já podem ser feitos

15/05/2013 - 19:34
Compradores poderão fazer requisição até três dias antes da partida. Pedidos de transferências de bilhetes serão aceitos a partir do dia 1º de junho, mesma data em que começa a venda de última hora

Após o término da última fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações, nesta quarta-feira (15.05), os torcedores só terão mais uma oportunidade de adquirir as entradas restantes. Os bilhetes ficarão disponíveis para a venda de última hora a partir do dia 1º de junho e poderão ser adquiridos online, no site pt.fifa.com/ticketing, ou nas bilheterias dos seis Centros de Ingresso da FIFA em cada cidade-sede.

Além disso, os compradores poderão usar a Plataforma de Transferência e Revenda de Ingressos para revender as entradas adquiridas ou alterar os seus convidados. Pedidos de revenda de ingressos podem ser feitos on-line a partir desta quarta-feira (15.05) até três dias antes da partida ou nos Centros de Venda de Ingressos a partir da sua abertura. Pedidos de transferência de ingressos podem ser submetidos online ou no Centro de Venda de Ingressos a partir de 1º de junho.

De acordo com os Termos e Condições Gerais de Uso de Ingressos (TCGs), é proibido vender, leiloar, revender, doar, agenciar ou transferir de qualquer outra forma os ingressos sem o prévio consentimento da FIFA por escrito. Detalhes sobre a política de consentimento e autorização da FIFA para transferência e revenda de ingressos podem ser encontrados no site da entidade: www.fifa.com/ticketing.

Retirada de bilhetes
Todas as pessoas que já conseguiram comprar suas entradas podem retirá-las a partir do próximo dia 29 de maio em qualquer dos Centros de Ingressos da FIFA nas cidades-sede, que abrirão os sete dias da semana das 10h às 18h. Um ingresso pode ser retirado inclusive no dia do próprio jogo para o qual é válido. No Rio de Janeiro, as entradas também podem ser obtidas no aeroporto Tom Jobim e no Hotel Windsor Guanabara.

Os ingressos devem ser retirados pessoalmente pelo comprador, que necessita apresentar o documento de identidade ou o passaporte que usou ao se inscrever para solicitar as entradas. A regra também vale para todos os ingressos com desconto – neste caso, é preciso apresentar a prova de que se pode usufruir do mesmo.

O desenho do ingresso e suas características especiais serão apresentados no próximo dia 29 de maio, na abertura do Centro de Ingressos da FIFA no Rio de Janeiro.

Fonte: FIFA

Notícias Relacionadas

Mais de dois mil itens, entre televisores, computadores e telefones celulares, serão entregues a 64 escolas das doze sedes, além de 26 organizações não-governamentais
+
No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Foi movimentado mais de um bilhão de reais na economia do estado, que recebeu 160 mil turistas estrangeiros e teve taxa média de ocupação hoteleira de 80%
+