Comitiva da Itália visita Campos de Treinamento e Arena das Dunas, em Natal

10/12/2013 - 11:23
Estádio Frasqueirão e campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que serão os dois COT’s da Copa. Nesta terça-feira, será o dia da delegação dos Estados Unidos visitar os locais

As visitas aos Campos Oficiais de Treinamento (COT) de Natal para a Copa do Mundo foram iniciadas nesta segunda-feira (09.12). Jornalistas e delegações visitam a capital potiguar para conhecer os locais de jogos, treinos e hospedagem.

» Veja os jogos de Natal na Copa do Mundo

A delegação da Itália foi a primeira a visitar a cidade e de mostrou satisfeita com o Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), e o campo localizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que são os dois COT’s de Natal na Copa. Nesta terça-feira, será o dia da seleção dos Estados Unidos visitar os locais.

As visitas estão sendo acompanhadas pelo titular da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Copa do Mundo (Secopa), Luiz Eduardo Machado. Conhecer as instalações, verificar a logística de transporte e a distância dos locais de treinamento, são alguns dos pontos discutidos pelas delegações.

México, Camarões, Gana, EUA, Japão, Grécia, Itália e Uruguai são as oito seleções de futebol que jogarão em Natal nesta primeira fase. A Arena das Dunas, que hoje conta com mais de 97% de conclusão das obras, também está recebendo a visita das delegações.

Fonte: Prefeitura de Natal

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Levantamento ouviu mil pessoas, no período de 12 a 25 de junho, e engloba visitantes estrangeiros e nacionais
+
O ex-zagueiro italiano, Fabio Cannavaro, afirma que joelho alto do lateral colombiano leva a pensar que houve intenção de machucar camisa 10 brasileiro. Fenômeno concorda
+
Com boa atuação, Diabos Vermelhos vencem os norte-americanos e agora pegam a Argentina
+