Comitiva da FIFA e do governo federal visita o Beira-Rio

18/02/2014 - 10:41
Inspeção do estádio faz parte de série de visitas que também percorreu Manaus e Brasília

Foto: Paulino Menezes/Portal da Copa/ME#

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, visitaram o Estádio Beira-Rio na manhã desta terça-feira (18.02), em Porto Alegre. Ao lado do presidente do Sport Club Internacional, Giovanni Luigi, a comitiva da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL) e dos governos federal, estadual e municipal assistiu a uma apresentação sobre a evolução das obras do estádio e, em seguida, percorreu as instalações da arena que receberá cinco partidas na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Veja mais fotos da visita:

Visita da FIFA e do Ministério do Esporte ao Beira-Rio - Fevereiro de 2014

Visita da FIFA e do Ministério do Esporte ao Beira-Rio - Fevereiro de 2014

Nesta rodada de visitas a estádios, a comitiva estave em Manaus no domingo (16.02) e em Brasília na segunda-feira (17.02). Confira como foram as visitas:

» Para ministro e para a FIFA, Estádio Nacional Mané Garrincha está mais maduro e pronto para Copa

» Valcke elogia Arena da Amazônia e reforça importância dos testes: “Inglaterra x Itália poderia ser a final”

No sábado (15.02), o Beira-Rio recebeu a primeira partida após a reforma que mudou a cara do “Gigante”. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional venceu o Caxias por 4 x 0, com dez mil torcedores nas arquibancadas. Confira a cobertura da partida e assista a um vídeo com o meia Alex, do Internacional, apresentando o estádio.

 

Abelardo Mendes Jr - Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+
Os legados esportivos, econômicos, de infraestrutura, de imagem e promoção do Brasil, dentre outros, serão abordados nos dois dias de palestras
+