Cinco delegações visitam a Arena da Baixada e campos de treinamento em Curitiba

09/12/2013 - 14:48
Representantes de Honduras, Austrália, Equador, Espanha e Rússia conheceram o palco paranaense da Copa, hotéis e centros de treinamento na capital. As cinco seleções vão jogar em Curitiba na primeira fase

Valdecir Galor/ SMCS#Representantes de Honduras em visita à Arena da Baixada

Delegações de cinco seleções que jogarão em Curitiba na Copa do Mundo da FIFA 2014 visitaram as estruturas da cidade que serão utilizadas durante o evento.

Os representantes de Honduras, Austrália e Equador tiveram programação intensa neste domingo (08.12) e seguiram diretamente do Aeroporto Internacional Afonso Pena para conhecer a Arena da Baixada, sede das partidas do mundial. No local, todos foram recebidos por representantes do Clube Atlético Paranaense (CAP) e conheceram setores do estádio, que está em fase final de construção.

» Saiba quais são os jogos da Copa em Curitiba

Na sequência, as delegações visitaram Campos Oficiais de Treinamento (COTs) e locais de hospedagem na capital paranaense: Estádio Couto Pereira e Hotel Pestana (Austrália e Honduras) e Ecoestádio Janguito Malucelli e Radisson Hotel (Equador). A programação da delegação da Rússia incluiu visitas ao Ecoestádio e à Arena da Baixada.

Representantes da Espanha chegaram no sábado (07.12) à noite e visitaram no domingo pela manhã o Centro de Treinamento do Caju, do Atlético Paranaense, que poderá abrigar a atual campeã mundial durante a primeira fase do torneio de 2014.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Notícias Relacionadas

Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+