Adão Negro se apresenta na Fan Fest Salvador nesta terça-feira

01/07/2014 - 09:07
Estrutura montada no Farol da Barra vai transmitir os jogos Argentina x Suíça e Estados Unidos x Bélgica

Foto: Agecom Salvador/ Divulgação#A banda Adão Negro é a principal atração desta terça-feira (01.07), véspera de feriado na Bahia, na 9ª edição da Fan Fest Salvador. O grupo de reggae se apresenta em um minitrio elétrico a partir das 19h, logo após a partida entre Estados Unidos x Bélgica, realizada na Arena Fonte Nova, válida pelas oitavas de final da Copa.

A programação ainda conta com shows da banda Bereguedê, Folia Mamulengo, maestro Fred Dantas, Cia de Dança Kika Tocchetto e Fred Menendez com Rixô Elétrico. Os torcedores ainda poderão assistir aos jogos Argentina x Suíça e Bélgica x Estados Unidos, que serão transmitidos em um telão de 70 metros quadrados.

A estrutura montada no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da capital baiana, já recebeu cerca de 130 mil pessoas desde o primeiro dia de funcionamento, em 12 de junho, na abertura da Copa do Mundo.
No local, também está sendo realizada no local a Campanha Proteja o Gol, do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIV/Aids (Unaids) em parceria com a Prefeitura de Salvador e Governo da Bahia. A unidade móvel instalada na Fan Festa oferece preservativos e disponibiliza de testes rápidos gratuitos de detecção do vírus HIV.

Linha especial

O público que está assistindo aos jogos na Fan Fest e depois pretende ir ao Pelourinho, principal ponto de encontro das torcidas para comemorar os resultados dos jogos, pode utilizar uma nova linha especial de ônibus criada pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Ao todo, seis ônibus rotativos, que saem do Shopping Barra e seguem pelo Corredor da Vitória até o terminal da Rua das Vassouras, no Centro (ida e volta), foram disponibilizados para atender a demanda. O horário de circulação é das 11h às 22h e o valor da passagem é R$ 2,80, o mesmo das linhas convencionais. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com o smartcard.

Mellyna Reis, do Portal da Copa em Salvador
 

Notícias Relacionadas

No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Estudo revela que a ocupação hoteleira na cidade bateu recordes, chegando a 72,26% no período do Mundial
+
Cidade hospedou campeões mundiais durante a Copa do Mundo e recebeu legados como Centro de Treinamento e promoção da imagem local
+
Tour 100% apresenta os bastidores do equipamento multiuso aos visitantes
+